Gabriella de carvalho - 🧡 Gabriela

Gabriella de carvalho

De carvalho gabriella

De carvalho gabriella

De carvalho gabriella

De carvalho gabriella

De carvalho gabriella

De carvalho gabriella

De carvalho gabriella

De carvalho gabriella

De carvalho gabriella

De carvalho gabriella

Como podem ver, este senhor ainda pensa que estamos em tempos em que o assédio moral não era considerado um crime e ali, pode ser considerado até como um crime hediondo, já que dia após dia ele cerceia a criatividade, a competência e a vontade de profissionais de todos os níveis e formações, de trabalhar por um estado melhor.

  • Ao conhecer a proposta do governo baiano de divulgar o São João — que ocorre simultaneamente em 417 municípios — como a maior festa popular do Brasil, Paulus gostou do que viu e admirou-se de que essa concepção nunca tinha sido aventada e concretizada anteriormente.

  • Aproveito para agradecer os inúmeros e-mails e telefonemas que recebi de solidariedade por parte de estudantes, turismólogos, agentes de viagens e demais profissionais ligados direta e indiretametne ao turismo maranhense.

  • Chamou os funcionários e disse com todas as letras que não divulgassem nada sem sua autorização.

Mas, ele mesmo se definiu como um macaquinho que não vê, não fala e não ouve, e completo, os desígnios de Deus.

  • Inclusive esta funcionária está há mais de 20 anos prestando serviços ao Governo do Maranhão e decepcionada afirmou que sempre trabalhou com profissionais civilizados e competentes, e agora, deparou-se com este cidadão que assumiu o cargo de secretário de turismo em janeiro de 2007 que lhe tratou de maneira humilhante e constrangedora, além de caracterizar um crime de assédio moral.

  • Pois, com a construção do novo aeroporto em Parnaíba e a construção da rodovia que facilitará o acesso do Parque dos Lençóis pelo Ceará.

  • Heliete Lago, que possui grande experiência como empresária do turismo; o Professor Mestre Paulo Montanha, que possui vasta experiência acadêmica e mercadológica em turismo nacional e internacional e luta de forma incansável pelo turismo do Maranhão.




2022 hg.palaso.org Gabriella de carvalho